domingo, 18 de janeiro de 2015

Nova aquisição - IPhone 6

Após um mês de espera, finalmente, consegui comprar o meu IPhone 6, era suposto ter sido uma prenda de natal mas infelizmente estava esgotado em todas as lojas Vodafone aqui em Portugal! 

Eu decidi comprar o IPhone 6 (de 16 GB) com os pontos que tinha acumulados na Vadofone (certa de 5500) e desta forma paguei apenas 513€ por ele (através da loja online que tem sempre 10% de desconto em todos os artigos). 

No início estava em dúvida, optei comprar o IPhone 6 em dourado e desde já vos digo que não estou nada arrependida, é lindo!Quando a Apple lançou este novo IPhone, confesso que não gostei nada dele, mas depois de o ver ao vivo e de o experimentar algumas vezes mudei, por completo, a minha opinião em relação a ele. 

Vale a pena? Quase toda a gente pergunta me isto ... E na minha opinião vale mesmo a pena! Não sou nenhuma perita em tecnologias, porém através da minha experiência acho que este é, de longe, um dos melhores telemóveis disponíveis no mercado. 

Eu tinha um IPhone 4 (branco), que já estava na altura de ser trocado, e sem dúvida alguma, que agora que tenho o 6, noto uma diferença enorme de um telemóvel para o outro! Já me disseram que para quem tem o iPhone 5S a diferença não é muita e não compensa muito estar a gastar dinheiro num novo. 
Para mim as maiores diferenças foram: a duração da bateria (dura perfeitamente mais do que um dia, mesmo utilizando a câmara e varias aplicações, coisa que não acontecia com os IPhones anteriores), a qualidade da câmara frontal e exterior também me surpreenderam muito, o peso e o tamanho do ecrã, que apesar de ser muito superior à do 4, não tive problemas em conseguir adaptar me, já não quero outra coisa! 

Esta é a minha opinião, espero que tenham gostado! Beijinho* 

Sem comentários:

Enviar um comentário