sábado, 14 de maio de 2016

As Minhas Escolhas - Swimwear By Aloha

Meninas recentemente a Aloha lançou a sua primeira coleção de biquínis e fatos de banho - "Tropical Summer" - assim que a vi fiquei completamente maravilhada! Todos os modelos são lindos de morrer! 

O principal conceito desta marca é dar a oportunidade de cada rapariga ter um biquini/fato de banho inteiramente personalizado - têm alguns modelos base porém cada cliente pode escolher o padrão/cores bem como alguns pormenores (pompons, franjas, folhos, rendas, ect) de forma a terem um biquíni/fato de banho completamente único! Eu adorei o conceito é estou desejosa de ter um só para mim 😍👙

A escolha foi muito difícil mas em seguida deixo vos os meus preferidos! 







Podem fazer as vossas encomendas em: https://facebook.com/Aloha1998

Sem comentários:

Enviar um comentário