sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Oscars 2015 - Os melhores vestidos

Há quem goste, há quem não goste… Enfim, gosto é gosto e isso não se discute ... Contudo, não poderia deixar de expressar a minha opinião aqui convosco, em relação aos vestidos que passaram pelo tapete vermelho no último domingo (22/02) durante a cerimônia do Oscar 2015!

Como sempre, nestes eventos vemos de tudo, mas o meu objetivo é falar  dos que eu mais gostei, vestidos que nos servem de inspiração ...

A melhor da noite! A atriz e cantora Zendaya Coleman vestiu Vivienne Westwood. Amei todo o seu look! O estilo não é o mais esperado para uma cerimônia destas, porém apesar das críticas eu achei que a jovem estava lindíssima é super elegante, adorei o contraste entre o cabelo e o vestido romântico, está de parabéns! 
                                           

Lupita Nyong'o in Calvin Klein Collection. Sempre muito esperada e consegue sempre surpreender. O contraste com a sua pele é maravilhoso... As costas do vestido são o ponto forte do look, apenas acho um bocado exagerado as pérolas do pescoço. Para mim foi a segunda melhor vestida da noite! 

A atriz e cantora Jennifer Lopes e Luciana Pedraza, mulher do ator Robert Duval, optaram por usar cores claras, do tom da pele, para os seus magnificos vestidos tipo princesa, com apenas duas ressalvas, a primeira que embora parecidíssimos os estilistas são diferentes, estranho, mas é verdade e  a segunda é que o decote é muito extravagante, mas válido.

Jennifer Aniston in Versace. Vestido elegante com uma cor bonita. Sem dúvida, um dos meus preferidos! 
                                        

Sem comentários:

Enviar um comentário