domingo, 15 de março de 2015

Melhores Aplicações para Editar e Melhorar Fotografias!

  

Selfies, paisagens, festas de família e reuniões de amigos são sempre especiais e rendem inúmeras fotos que merecem ser compartilhadas nas redes sociais. Para tornar tudo ainda mais giro e divertido, podemos melhorar as fotos através de recursos simples e gratuitos disponíveis em aplicativos específicos. Na lista a seguir deixo-vos algumas das minhas aplicações preferidas: 

Perfect365: Descobri á pouco tempo, mas é sem dúvida o meu aplicativo preferido! Com ele podemos afinar o rosto, mudar o formato do nariz, clarear os dentes e até aplicar maquiagem e iluminar a pele. É muito fácil de se utilizar e, para além disso, as fotos, após estarem editadas, continuam bastante naturais! 

InstaSize: Como é óbvio, este aplicativo é também um dos meus preferidos e é provavelmente o que eu mais utilizo. Já é bastante popular por todo o mundo, porém não poderia deixar de o referir neste post! Para quem não sabe esta aplicação é totalmente gratuita e permite que as imagens sejam publicadas nas redes sociais no seu formato original e sem cortes, para além disso também tem efeitos muito giros! 

Photo Wonder: Descobrir esta aplicaçao hoje, mas fiquei impressionada! Além de fazer pequenas correções na pele, o aplicativo ainda possui ferramentas que ajudam a afinar o corpo e até aumentar os seios (mas não exagerem Ahahaha).

FotoRus: Tenho esta aplicação principalmente por causa dos efeitos grátis e super giros que estão disponíveis e que podem ser utilizados em qualquer fotografia de forma rápida e simples. 

InstaBeauty: Filtros de tratamento de fotos e ferramentas que eliminam rugas, espinhas e defeitinhos são alguns dos recursos deste aplicativo.

Todas estas aplicações estão disponíveis 
para AndroidiOS e Windows Phone.

Experimentem, vão gostar! Não se esqueçam de dar a vossa opinião, aqui no blog ...

Sem comentários:

Enviar um comentário