sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Victoria's Secret Já Lançou A Coleção De Biquinis 2016

Victoria’s Secrets lançou a coleção de biquinis 2016, chegou às lojas no passado dia 12 de Janeiro.  Mesmo com o frio que está, a marca já só pensa nas férias, nos dias de sol e de calor. A colecção é uma mistura de surf com estilo boho, com foco no crochê que é uma das tendências da temporada e modelos mais desportivos  de neoprene com zíper. A tendência de biquinis de crochê remonta aos anos 70  e segue forte, esta presente numa grande parte desta coleção. 










Minha opinião: Acho que é uma coleção bonita, porém não me fascina! Esperava ver alguns padrões e mais diversidade de cores. Já tenho dois biquínis da marca, de coleções passadas, e são de óptima qualidade e assentam que nem uma luva, valem o preço! Com certeza que estes também serão óptimos, contudo acho que não vou comprar nenhum! Apesar de tudo, o que mais gostei foi, de longe, o triquini em crochet em tons de laranja, preto e branco. 

Sem comentários:

Enviar um comentário