segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Comprinhas - Roupa #1

Aproveitei o fim de semana para fazer as minhas primeiras compras oficiais de 2016 (sem contar com os saldos!). Acho que comprei alguns artigos muito interessantes e que valem muito a pena, por isso decidi mostrar-vos tudo neste post! 

Estava a precisar de algumas partes de cima e de calçado (expecialmente sapatilhas) e, como de costume, antes de me dirigir as lojas decidi fazer uma pesquisa online nos sites das minhas lojas preferidas. Foi então que me apercebi que a ZARA estava com artigos giríssimos na nova coleção e, por isso, foi logo a primeira loja a que me dirigi! Na verdade quase todos os artigos que comprei são de lá com exceção de umas sapatilhas super giras que encontrei na Stradivarius. 

Top Plissado ZARA - 22.95€
T-Shirt C/ Gola de Barco ZARA - 9.95€
Camisola Manga Morcego ZARA - 25.95€
Desportivo Combinado ZARA - 35.95€
Top Estilo Lingirie Plissado ZARA - 22.95€
Camisola Às Riscas ZARA - 25.95€
Ténis Brancos Stradivarius - 29.95€

Sem comentários:

Enviar um comentário