terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Novidades - A Nova Coleção SS16 já chegou às Lojas

Já estamos na reta final dos saldos e, na minha opinião, já é bastante difícil encontrar peças de roupa que realmente me agradem! De qualquer maneira esta altura é a ideal para comprarmos alguns básicos a preços realmente baratos ...
Contudo as lojas estão a ficar cada vez mais cheias de artigos da nova coleção e, desta forma, já conseguimos ter alguma ideia das tendências que se vão usar na próxima estação! 

Neste post decidi mostrar-vos algumas novidades de algumas das minhas loja favorita! Para além disso também encontrei três artigos que ainda estão em saldos e que valem realmente a pena!
Há alguns artigos que captam realmente a minha atenção. Acho que vou esperar que os saldos terminem para começar a adiquidir alguns destes artigos! 

Sem comentários:

Enviar um comentário