domingo, 21 de fevereiro de 2016

Wishlist ZARA !

Como todas já devem ter percebido a ZARA é de longe a minha loja de roupa preferida! Quase todo o meu closet é constituído por peças desta marca. Por isso, decidi mostrar vos a minha wishlist atualizada da ZARA. 
A nova coleção está me a deixar cada vez mais supreendida e sempre que entro na loja ou no site online há sempre algum artigo que me deixa completamente fascinada! Mal posso esperar pelo dia em que surja uma oportunidade para adiquirir estes artigos! 
Uma das tendência que me está a conquistar totalmente são as riscas! Calças, Calcoes, saias, camisas, blusas, etc ... Já tenho algumas peças com este padrão mas estou desejosa de adiquirir mais! Esta tendência está presente em quase todas as lojas, mas na minha opinião a ZARA supera! 


Sem comentários:

Enviar um comentário