sábado, 12 de março de 2016

Como usar Iluminador!

Um dos meus mais recentes vícios é o iluminados! Não pode faltar na minha maquilhagem, quer diária quer para ocasiões mais especiais ... Para mim um rosto iluminado é tudo! Devido a isto, decidi fazer este post para vos ensinar alguns truques e dicas para aplicarem o iluminador da forma mais correta!

A principal função do iluminador é valorizar o rosto da mulher, destacando os pontos importantes do rosto, deixando a mulher mais elegante. Se for aplicado corretamente, o iluminador pode causar efeito de uma pele suave, descansada, iluminada, e com viço de juventude! Tudo o que uma mulher precisada ...

Como usar iluminador

Para aumentar o olhar: 

Aplique abaixo da sobrancelha. Meninas que têm olhos mais pequenos também devem colocar no cantinho interno. 

Para afinar o nariz:

Aplique o produto bem no osso do nariz. Quando a luz bater no rosto, vai focar toda a atenção para o centro, dando a impressão de um nariz mais estreito. 

Para ter uma "pele de rica":

A dica é fazer um C invertido ao redor dos olhos, aplicando o iluminador bem em cima dos ossinhos das maçãs do rosto, subindo até às têmporas. Esta é a forma mais clássica de usar o iluminador. Para aumentar de leve as bochechas, coloque um pouco de produto nelas. Se quiser escondê-las, se limite ao osso das maçãs. 

Para lábios carnudos:

Aplique apenas um pouquinho de iluminador no 'arco do cupido'. 

Para afinar o rosto:

Coloque iluminador no queixo e em toda zona T. Se tiver queixo e maxilar grandes, evite o truque.
O meu iluminador favorito! 
Recentemente comprei o "Mary Lou-Manizer da The Balm" e desde logo que se tornou o meu iluminador preferido! Como tenho pele oleosa e morena os iluminadores em pó e num tom mais champanhe resultam melhor! Este é óptimo e tem uma pigmentação e durabilidade fantástica! 

Sem comentários:

Enviar um comentário