domingo, 6 de março de 2016

Novidades - Biquínis e Fatos de Banho SS16!

O bom tempo já está aí à porta ... sabem o qual é para mim o sinónimo de sol? Biquínis e Fatos-de-Banho! A minha perdição! Todos os anos desejo que chegue esta época para poder aumentar a minha coleção!!! Este ano as loja já começam a apresentar alguns modelos, mas confesso que ainda não comprei nenhum! Em seguida deixo-vos algumas das novidades ...

Para mim a H&M tem, de longe, a melhor coleção! Já estou de olho em vários biquínis e num fato de banho ... Quem sabe se não serão uma das minhas primeiras aquisições ... Se gostarem de algum convém que se dirijam o mais rápido possível à loja porque muitos modelos já esgotaram!
A ZARA decidiu pela primeira vez apostar numa coleção de roupa para a praia. Mas nada me deslumbrou ... Os fatos de banho até são engraçados mas os biquínis são terríveis! Este tipo de corte que já não se usa, são muito básicos e monocromáticos ...
Por fim mas não mostro-vos as novidades da Oysho ... Costuma ser uma das minhas marcas preferidas no toca a biquínis pois são de excelente qualidade porém este ano fiquei um bocado desiludida. De qualquer maneira há uma parte de cima de um biquini que me eu deixou completamente apaixonada ... Adoro o estampado e o corte, para além disso é completamente diferente daqueles que eu já tenho!

Sem comentários:

Enviar um comentário